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Especialistas em Perda de Gordura e Tonificação Muscular

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 "Barriga Lisa Em 12 Semanas"



Descubra a Forma Mais Rápida,

Segura e Divertida de Perder Gordura,

Tonificar os Músculos

e Ficar com uma Barriga Lisa! 

 

 

 

Está farto de:


  1. Não ter vontade nem motivação para treinar!
  2. Essa gordura localizada que não quer desaparecer;
  3. Não ter ninguém que realmente se preocupe consigo e com os seus resultados!
  4. Dietas irrealistas que não funcionam;
  5. Corpo flácido e mole.
  6. Treinos chatos que não produzem resultados significativos;
  7. Não encontrar um programa que funcione de verdade e lhe dê os resultados que tanto quer;
  8. Falta de energia.

 

Se se identifica em um ou mais pontos acima indicados, então deixe-nos dizer-lhe o seguinte, o facto de não conseguir ficar com o corpo com que sempre sonhou, não é culpa sua.

 

QUANTAS CALORIAS INGERE NO NATAL E O QUE NECESSITA FAZER PARA AS QUEIMAR!?

 


gorduravsmusculoO QUE É GORDURA?

 

Gordura é a energia não utilizada, armazenada no corpo. Esta é uma explicação muito simples para gordura, que é o resultado do excesso de energia (calorias) consumida através dos alimentos que, não é “queimado” pelo corpo e, como resultado, fica acumulada nos músculos e órgãos.

 

Quando consumimos alimentos, o nosso corpo processa-os e gasta a energia necessária para desempenhar suas funções normais, tal como a práctica de atividade física. Quando as calorias que consumimos através dos alimentos não são utilizadas pelo corpo, são armazenadas em reservas de gordura.

 

Quantas calorias temos de gastar para perder 1 kg de gordura pura?

 

O tempero que baixa o Índice Glicémico  e a Gordura Corporal!

 

vinagreÉ comum,pouco tempo após refeições com alimentos de Índice Glicémico mais alto (arroz “normal”, batata “normal”, etc.), sentirmos a sensação de fome. Esta situação acontece porque, como os hidratos de carbono destes alimentos são absorvidos muito rapidamente, o estômago fica mais rapidamente vazio.

 

Para além dessa sensação de fome, que nos leva a comer mais, se a energia presente nesses hidratos de carbono rapidamente absorvidos não for gasta no imediato, vai-se acumular sob a forma de gordura. Logo, podemos concluir que, comer alimentos de IG mais alto, tem um duplo efeito na acumulação de gordura.

 

O ideal é eliminar estes alimentos da nossa dieta, no entanto, para as situações em que é mesmo, mesmo, mesmo... mesmo inevitável, aqui fica uma sugestão:

 

 

APERITIVO BAIXO EM CALORIAS E RICO EM PROTEINAS QUE AJUDA A EMAGRECER!

 

 

tremocosO tremoço é uma leguminosa da mesma família da ervilha e da fava e é bastante rico nutricionalmente.

 

Os tremoços têm, em média, 1/6 das calorias, por peso, em relação a outros aperitivos como amendoins ou batatas fritas.

 

O único senão é o sal que lhe é acrescentado, 100 gramas contêm 3,9 g. Assim, basta uma pequena dose de 30g para ingerir um quinto da dose máxima diária (5 gramas). Essa situação pode ser facilmente corrigida, demolhando bem os tremoços.

 

 
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