Siga-nos

icon-fbicon-yt

slogan-blog

Especialistas em Perda de Gordura e Tonificação Muscular

O INGREDIENTE QUE PROVOCA UM STOP NA QUEIMA DE GORDURA

candy4 1600x1200

Como é do teu conhecimento todos os alimentos com açúcar (rebuçados, gelados, chocolates, bolachas, bolos, etc…) que ingeres fazem com que o teu corpo armazene mais gordura. Mas o que provavelmente não sabes é que a sua ingestão também provoca um mecanismo que faz com que o teu corpo pare de queimar gordura…

 

Lê com atenção a explicação que se segue:

 

 

Quando consomes doces, o açúcar que eles contêm, entra rapidamente na corrente sanguínea fazendo o teu pâncreas libertar uma hormona, a insulina, que vai levar esse açúcar até as células para ser utilizado como energia. Para além da insulina o pâncreas produz outra hormona chamada “glucagon”, que é responsável por libertar gordura. Mas, à medida que o pâncreas aumenta a produção de insulina, diminui a produção de glucagon.

 

Assim, quando comes um doce a produção de insulina aumenta, e, consequentemente, a produção de glucagon diminui, o que significa que a gordura fica presa no teu organismo impedida de sair.

 

A próxima vez que te apetecer comer um doce lembra-te do seguinte:

 

Comer doces não só vai contribuir para armazenares mais gordura, como vai fazer com que tenhas mais dificuldade em queimar a gordura em excesso que tens no teu corpo.

 

Empenhados no Teu Sucesso

Ricardo Vidal/Luís Pedro

PESOCERTO

915904499

www.pesocerto.com.pt

 

Comentar


Código de segurança
Actualizar

Pesquisa

Por Data

Powered by mod LCA