Siga-nos

icon-fbicon-yt

slogan-blog

Especialistas em Perda de Gordura e Tonificação Muscular

CEREJA UMA DAS MELHORES FRUTAS PARA PERDER GORDURA

two_cherries 1600x1200Já deves ter ouvido muitas vezes que, se estás interessado(a) em perder peso, deves comer devagar e mastigar bem antes de engolir. Isso dá tempo ao teu cérebro para assimilar as sensações, nomeadamente a de que está satisfeito, em vez de continuar a desejar ingerir uma grande quantidade de comida e passados 30 minutos deixar-te completamente cheio(a) e mal disposto(a).

 

Por essa razão e não só, as cerejas são consideradas como uma das melhores frutas para Perder Peso. Há quem diga que é a fruta nº1 para perda de peso.

 

 

Podes comer 30 cerejas (equivalente a uma dose de fruta) em vez de uma só maçã, laranja ou qualquer outra fruta, e para além disso, os caroços vão forçar-te a comer lentamente, permitindo que os teus sensores de saciedade dêem sinal, e te impeçam de comer exageradamente, ou seja, ficas mais facilmente saciado.

Principais razões porque as cerejas são das melhores frutas para Perda Gordura:

1ª RAZÃO - É uma óptima fruta no que toca a controle de porções.

2ª RAZÃO – Deixa-te mais facilmente saciado(a).

3ª RAZÃO – As cerejas têm o menor índice glicémico de todas as frutas e um dos menores índices glicémicos de qualquer fonte de hidratos de carbono.

 

Com um baixíssimo índice glicémico de 22 (a maçã e a pêra têm 38), podes comer as cerejas mesmo de noite sem teres o problema de te influenciar os níveis de insulina. O grande problema não está em comer de noite, mas sim em escolher os alimentos errados (que causam aumento dos níveis de insulina e fazem acumular gordura).

 

Por isso, a próxima vez que te apetecer comer algo doce ou que estejas com algum apetite, pega numa mão cheia de cerejas e desfruta do seu fantástico sabor.

 

Empenhados no Teu Sucesso

Ricardo Vidal/Luís Pedro

PESOCERTO

915904499

www.pesocerto.com.pt

 

Comentar


Código de segurança
Actualizar

Pesquisa

Por Data

Powered by mod LCA