Siga-nos

icon-fbicon-yt

slogan-blog

Especialistas em Perda de Gordura e Tonificação Muscular

GRÃO DÁ FELICIDADE, SAÚDE E ELEGÂNCIA

 

grao de bico 2O grão-de-bico é uma leguminosa e, como tal, uma excelente fonte de hidratos de carbono, no entanto, 20% da sua constituição são proteínas, logo, promove o aumento de massa muscular.

 

Por ter hidratos de carbono de baixo índice glicémico (IG), previne e/ou ajuda no tratamento da diabetes e obesidade e, por ser riquíssimo em fibras, ajuda também na regulação intestinal.

 

Devido ao seu elevado teor de magnésio e potássio, é um excelente suporte atlético, ajudando a evitar as cãibras e fadiga muscular.

 

 

Rico em ómegas 3 e 6, previne doenças cardiovasculares.

 

Contém fitoestrogénios, substância com acção preventiva da osteoporose e de doenças cardiovasculares e de reposição hormonal pós-menopausa.

 

Devido ao seu conteúdo de triptofato (também presente no chocolate mas sem doses industriais de açucar e gordura), aumenta a produção de serotonina, provocando uma sensação de bem-estar e redução stress.

 

Resumo:


- Por ser uma fonte de hidratos-de carbono de baixo IG, deve ser usado em detrimento do arroz normal, batata e massa, combatendo a acumulação de gordura e a diabetes.

- É excelente para a recuperação muscular e performance desportiva.

- Previne a osteoporose e doenças cardiovasculares.

- Ajuda na reposição hormonal pós-menopausa e regulação intestinal.

- Provoca a mesma sensação de bem-estar do chocolate, sem efeitos nocivos associados.

 

Moral da história:


Queres ser elegante, um/a grande atleta, não ter problemas cardiovasculares nem osteoporose, ter os níveis hormonais regulares, não ter prisão de ventre e andar sempre bem-disposto/a?

Come grão-de-bico.

 

PS: Deixa-nos o teu comentário em baixo..

 

 

Empenhados no Teu Sucesso
Ricardo Vidal/Luís Pedro
PESOCERTO

 

 

 

Comentar


Código de segurança
Actualizar

Pesquisa

Por Data

Powered by mod LCA