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Especialistas em Perda de Gordura e Tonificação Muscular

Treino

Qual O Melhor Tipo De Treino Para Perder Massa Gorda?


hiitA resposta é simples:

 

O treino de "força", isto é, o treino de resistência metabólico (MRT) e o treino intervalado de alta intensidade (HIIT) são os treinos que melhores resultados têm na perda de massa gorda, bem como na melhoria da condição física.


O treino de força consiste basicamente em levantar pesos e pode incluir exercícios com o próprio peso do corpo (agachamentos, flexões, burpees, elevações, pranchas, lunges, etc.), peso morto, remada, press de peito/ombros, exercícios com a bola medicinal, kettlebell swings, power cleans, etc. Este treino de resistência metabólico (MRT) é o tipo de treino em circuito, no qual fazemos vários exercícios seguidos com pouco ou nenhum tempo de descanso entre séries.


4 Grandes Exercícios Para Coxas e Glúteos Mais Fortes e Tonificados!


O que as mulheres mais têm dificuldade e também mais querem trabalhar num ginásio são, sem dúvida nenhuma, as coxas e os glúteos. Enquanto os muitos homens elegem estas zonas como as partes mais bonitas do corpo feminino, as mulheres sofrem para mantê-las firmes e sem celulite. Mas, quais serão mos melhores exercícios para trabalhar estas regiões musculares?


agachamento mulher


Agachamento:


Sem dúvida alguma nenhuma é dos melhores exercícios para trabalhar Coxa, principalmente a região anterior da coxa (quadricípites), e os glúteos. Este exercício torna-se especialmente eficaz quando realizado numa grande amplitude, com a face posterior da coxa quase a tocar no gémeo, ist,o claro, se não tivermos qualquer tipo de limitação ao nível dos joelhos.

 

TODA A VERDADE SOBRE A PERDA DE GORDURA LOCALIZADA!

 

 

gv e gsPara responder a esta questão, temos que estar cientes dos tipos de gordura existentes: a gordura intra-abdominal (visceral) e a subcutânea.

 

Destes dois tipos de gordura, o mais perigoso e de mais difícil remoção, é sem dúvida a gordura intra-abdominal, que pela sua localização é mais prejudicial à saúde, estando associado a um maior risco estatístico de doenças cardíacas, hipertensão, diabetes tipo 1e 2.

 

Por sua vez, a gordura subcutânea está presente por todo o corpo, e é responsável pelo isolamento térmico e pelo acolchoamento das protuberâncias ósseas, sendo esta menos prejudicial à saúde e de mais fácil remoção.

 


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Está farto de:


  1. Não ter vontade nem motivação para treinar!
  2. Essa gordura localizada que não quer desaparecer;
  3. Não ter ninguém que realmente se preocupe consigo e com os seus resultados!
  4. Dietas irrealistas que não funcionam;
  5. Corpo flácido e mole.
  6. Treinos chatos que não produzem resultados significativos;
  7. Não encontrar um programa que funcione de verdade e lhe dê os resultados que tanto quer;
  8. Falta de energia.

 

Se se identifica em um ou mais pontos acima indicados, então deixe-nos dizer-lhe o seguinte, o facto de não conseguir ficar com o corpo com que sempre sonhou, não é culpa sua.

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