Siga-nos

icon-fbicon-yt

slogan-blog

Especialistas em Perda de Gordura e Tonificação Muscular

TODA A VERDADE SOBRE A PERDA DE GORDURA LOCALIZADA!

 

 

gv e gsPara responder a esta questão, temos que estar cientes dos tipos de gordura existentes: a gordura intra-abdominal (visceral) e a subcutânea.

 

Destes dois tipos de gordura, o mais perigoso e de mais difícil remoção, é sem dúvida a gordura intra-abdominal, que pela sua localização é mais prejudicial à saúde, estando associado a um maior risco estatístico de doenças cardíacas, hipertensão, diabetes tipo 1e 2.

 

Por sua vez, a gordura subcutânea está presente por todo o corpo, e é responsável pelo isolamento térmico e pelo acolchoamento das protuberâncias ósseas, sendo esta menos prejudicial à saúde e de mais fácil remoção.

 

 

Então… o que fazer para remover esta gordura????


 

abs girlÉ muito frequente as pessoas pensarem (de forma errada) que, se exercitarem uma determinada parte do corpo, “queimarão” as gorduras localizadas neste local. No entanto, pensar isto é errado, pois este exercício estará a tonificar os músculos dessa região, queimando gorduras do corpo como um todo e não somente da região exercitada.

 

Assim, para perder gordura localizada é necessário diminuir o percentual de gordura do corpo como um todo. Para tal, é necessário criar melhores hábitos alimentares, dando preferência às frutas, verduras, legumes, cereais integrais e proteínas, reduzindo a quantidade e melhorando a qualidade de calorias ingeridas, praticando exercícios que aumentem a massa muscular e consequentemente o metabolismo basal, bem como a queima de gordura corporal.

 

Este artigo foi esclarecedor para ti! Deixa-nos o teu comentário em baixo.

 

Comentar


Código de segurança
Actualizar

Pesquisa

Por Data

Powered by mod LCA