Siga-nos

icon-fbicon-yt

slogan-blog

Especialistas em Perda de Gordura e Tonificação Muscular

Aumenta em Mais de 50% a Queima de Gordura com Este Simples Truque!

 

hiit_runninggirl

Se és um amante das corridas, aqui fica uma excelente dica para queimares mais  gordura quando corres.

 

Em primeiro lugar, vamos explicar o processo de queima de gordura associado às corridas normais.

 

Quando estás a correr, o teu corpo utiliza sobretudo duas fontes energéticas, a gordura e o glicogénio (armazenado nos músculos). Primeiramente é o glicogénio e, só depois de esgotado, é que começa a ser utilizada a gordura.

 

O que grande parte das pessoas não sabe é que, muitas das vezes que correm, nem sequer chegam a queimar gordura, utilizando apenas glicogénio.

 

Então como é que podem conseguir utilizar de uma forma mais eficaz a gordura como fonte energética?

 

wilderness-runningCorrer em jejum é uma excelente opção. Quando te levantas, o teu corpo esteve cerca de 6 a 8 horas sem ingerir nada, logo, as reservas de glicogénio estão baixíssimas. Por isso, ao correr em jejum, o teu corpo vai utilizar essencialmente gordura como fonte energética, dado os níveis de glicogénio estarem extremamente baixos.

 

Atenção: No entanto, tens de ter algum cuidado, uma vez que pode haver destruição dos músculos. Por essa razão, será necessário ingerir 5 a 10g de BCA em jejum antes da corrida.

 

Os BCA’s são aminoácidos essenciais que constituem cerca de 30% do músculo e, ingeri-los antes do treino, previne a perda de massa muscular, importante para manter o teu metabolismo acelerado (se estiver interessado disponibilizamos os melhores BCA’s a excelente preço).

 

Após o treino em jejum, deves tomar um pequeno-almoço com uma boa quantidade de hidratos (aveia integral, pão de centeio ou pão integral escuro) e proteína (batido de proteína é uma excelente opção)

 

Observações: Não convém que a corrida dure mais de 30 a 45 minutos, para não massacrar demasiado os músculos das pernas.

 

Não substituir corrida por bicicleta, uma vez que ao andar de bicicleta os músculos das pernas ficam muito mais sobrecarregados, podendo levar a perda de massa muscular.

 

Deixa-nos o teu comentário e dúvidas  em baixo...

 

 

Comentar


Código de segurança
Actualizar

Pesquisa

Por Data

Powered by mod LCA