Siga-nos

icon-fbicon-yt

slogan-blog

Especialistas em Perda de Gordura e Tonificação Muscular

O Que Todas As Pessoas Deviam Saber!

 

Temos novos estudos sobre saúde e exercício físico que devias saber e nunca esquecer.

 

O que os estudos nos dizem:

 

 

femaledoctorinlabcoat

 

- “6 meses de exercício permitem recuperar a forma física perdida por 30 anos de inactividade”. Tornar-te novamente jovem e cheio de energia é possível. A prova disso são muitos dos nossos alunos que, quando entraram no nosso programa, tinham uma idade biológica 10 a 20 anos superior à sua idade cronológica e, em 3 a 6 meses, ficaram com uma idade biológica inferior à sua idade cronológica. Por isso, se eles conseguiram, tu também consegues.

 

 

-“ Apenas 30 minutos de actividade física moderada/intensa 4 vezes por semana podem salvar a sua vida, reduzindo o risco de sofrer de doenças cardiovasculares (40-50%), diabetes tipo 2 (30-40%), cancro do cólon (30-50%), cancro da mama (20-30%), osteoporose (40-50%)e morte prematura (30-50%) ”. Do que é que estás à espera para começares a fazer exercício físico? A vida é feita de prioridades, por isso, não o tornes uma prioridade quando já for tarde de mais.

 

-“80% das mulheres já seguiu pelo menos uma dieta durante a sua vida. Somente 3% atinge os seus objectivos e permanece fiel aos seus novos e saudáveis hábitos alimentares”. Nós consideramos que mais importante do que os resultados é a criação de hábitos de vida saudáveis, para que possas manter o peso perdido. De facto, é aí que reside o grande sucesso do programa PesoCerto, não só dando os resultados que os alunos procuram, mas incutindo-lhes hábitos de vida saudáveis que fiquem para a vida.

 

- “90% das pessoas que fazem uma dieta para baixar de peso e a abandonam, acabam por recuperar todo o peso que perderam, num período mais curto de tempo do que aquele em que fizeram a dieta, muitas vezes superando o peso inicial”. Geralmente as pessoas falham porque os planos de nutrição são irrealistas e impraticáveis no dia-a-dia e porque os programas não atacam a causa do problema, que é a falta de hábitos de vida saudável. Por isso, a solução passa por mudar a alimentação, fazer um programa de exercício físico específico, fomentando pequenas mudanças no teu dia-a-dia, para que a longo prazo consigas manter-te saudável e em grande forma.

 

- “25% do peso perdido através de uma dieta poderá ser de massa muscular, se não for acompanhada por um plano de exercícios musculares.” Acontecendo essa perda de massa muscular, o teu metabolismo ficará mais baixo e, a longo prazo, terás cada vez mais dificuldade em perder peso. Por isso, muitas pessoas que já experimentaram várias dietas, não conseguem perder peso ou têm muita dificuldade em fazê-lo. É extremamente importante acompanhar uma alimentação saudável com um programa de exercício físico específico para que mantenhas ou ganhes tónus muscular, ficando não só com um metabolismo mais alto, como com um corpo mais rijo e bonito.

 

Este artigo foi esclarecedor para ti? Deixa-nos o teu comentário em baixo.

 

Empenhados no Teu Sucesso

Ricardo Vidal/Luís Pedro

PESOCERTO

915904499

www.pesocerto.pt

 

 

 

Comentar


Código de segurança
Actualizar

Pesquisa

Por Data

Powered by mod LCA