Siga-nos

icon-fbicon-yt

slogan-blog

Especialistas em Perda de Gordura e Tonificação Muscular

Melhor Aluno do Mês Revela Truques Que o Levaram a Ficar em Grande Forma!

 

Queremos antes de mais nada, dar a conhecer os nomes dos alunos que obtiveram os melhores resultados este mês. Os nossos Parabéns (em nome de toda a família PesoCerto - treinadores e alunos) a Bruno Almeida que ficou em 1ºlugar e recebeu o prémio de melhor aluno de Setembro. Foi o aluno que perdeu mais gordura em Agosto e Setembro no PesoCerto (-7,6kg de gordura pura). Em 2º lugar ficou a Luisa Filipe, com 5,8 kg de gordura pura perdida. Também, com excelentes resultados, temos Marta Lopes, Nuno Domingos, Sofia Marceneiro e Roberto Cortez. Estão todos de Parabéns pelos fantásticos Resultados.

 

 

 

 

1º - Bruno Almeida (-7,6 kg de gordura pura)

 

2º - Luisa Filipe (-5,8kg de gordura pura)

 

3º - Marta Lopes (-5,3 kg de gordura pura)

 

4º - Nuno Domingos (-5 kg de gordura pura)

 

5º - Sofia Marceneiro (- 4,9 kg de gordura pura)

 

6º - Roberto Cortez (- 4,3 kg de gordura pura)

 

 

 

bruno - melhor aluno setembro 2012

 

 

Muitos Parabéns ao Bruno Almeida por ter ganho o prémio de Melhor Aluno de Agosto e Setembro. Foi sem dúvida um justo vencedor. Este mês perdeu 7,6 kg de gordura pura (Atenção: não falamos de perda de peso total mas sim de gordura pura).

 

 

Vejam aqui todo o seu progresso, desde o momento em que começou a treinar no PesoCerto:

 

 

 

11/06/2012

08/10/2012

Peso

95kg

81,1Kg

%Massa Gorda

25,1%

14%

Idade Metabólica

38 Anos

14 Anos

Gordura Visceral

8

2

 

 

É muito importante dizer que o Bruno tem 23 anos (idade cronológica) e começou com uma idade metabólica de 38 anos. Neste momento tem uma idade metabólica de 14 anos, ou seja, sente-se com muito mais energia, mais bem disposto, com melhor condição fisica e muito mais saudável.

 

 

 

Devido ao facto de o Bruno ter tido os excelentes resultados que teve, pedimos-lhe que nos falasse de alguns dos truques que utilizou para ficar em grande forma, para que pudéssemos partilhar contigo e assim ajudar-te também a ficar com o corpo com que sempre sonhaste.

 

 

 

Segue em baixo alguns dos truques que o Bruno considera que foram os mais importantes para chegar onde chegou:

 

 

 

 

1. Não abdicar do exercício diário por pouco que seja;

 

 

2. Quando não conseguimos fazer as refeições às horas estipuladas, devemos fazê-las assim que possível e não, saltá-las;

 

 

3. Por mais que possamos pensar que é impossível recuperar a forma física de outrora, é possível! Se encararmos a perca de peso como um objectivo que temos NECESSARIAMENTE que o atingir;

 

 

4. Saber lidar com a ansiedade de atingir resultados a curto prazo. Só notamos realmente que estamos a conseguir quando fazemos exercício e nos alimentamos convenientemente, sem que, para isso, tenhamos que estar a controlar as horas ou a fazê-lo só porque sim;

 

 

5. Procurar o aconselhamento de profissionais qualificados. Sem o aconselhamento de profissionais como os do PesoCerto, sei que seria completamente impossível estar na forma que estou. Agradeço imenso a motivação diária e a dedicação que têm tido comigo na busca deste objectivo. Um objectivo que já se tornou um objectivo comum!

 

 

Muito obrigado Bruno por partilhares tudo isso e por nos ajudares a inspirar e motivar mais pessoas na conquista dos seus objectivos.

 

 

E tu, de que estás à espera para atingires os teus objectivos ou até ir mais além?

 

 

PS: Estás á vontade para deixar os teus comentários em baixo!

 

 

 

Comentar


Código de segurança
Actualizar

Pesquisa

Por Data

Powered by mod LCA