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Especialistas em Perda de Gordura e Tonificação Muscular

 Manuela Explica Como Perdeu 20Kg em 3 Meses e Meio!


Olá!

Gostaria de perder peso, mas não sabe como?

Hoje temos para si um entrevista feiita por nós, à Manuela, que explica como conseguiu perder 20Kg em 3 meses e meio! Veja em baixo a sua grande mudança fisica...

 

Manuela

Depois de ter optado pela minha inscrição no Peso Certo e de iniciar os treinos acompanhados com o plano de nutrição que me foi instituído, perdi 11 kg ao fim de 30 dias, melhorando a minha condição física e mesmo psicológica, aumentando a minha auto-estima, a minha agilidade e também a mudança de guarda-roupa. Com 3,5 meses de treino, já perdi 20 kg

PESO:

-20Kg

Antes

Depois

manuela santos antes 160x220

manuela santos - depois 160x220

“EM 3 MESES E MEIO PERDI 20KG”

 

Entrevista a Manuela


1.Como era a tua vida antes de treinares connosco? (ex: quanto peso tinhas, falta de energia, baixa autoestima etc…)  O que é que já tinhas experimentado para ficar em forma?

Antes de me inscrever para o PesoCerto, já tinha experimentado fazer exercício físico sozinha em casa, como caminhadas. Após alguma tentativas, era necessário fazer algo pela minha saúde, quer física, quer psicológica: sentia-me gorda, deformada, com falta de energia, cansava-me facilmente ao subir algumas escadas, sentia dores nas pernas, provocadas pelo excesso de peso e uma baixa auto-estima. Não gostava de andar às compras. Por vezes, refugiava-me na comida, perante a minha vida atribulada.

2.Que resultados específicos atingiste? (ex:perdeste quanto peso em quanto tempo, melhoria de condição física, mais ágil etc..)

Depois de ter optado pela minha inscrição no Peso Certo e de iniciar os treinos acompanhados com o plano de nutrição que me foi instituído, perdi 11 kg ao fim de 30 dias, melhorando a minha condição física e mesmo psicológica, aumentando a minha auto-estima, a minha agilidade e também a mudança de guarda-roupa. Com 3,5 meses de treino, já perdi 20 kg. De realçar que os resultados dos parâmetros bioquímicos do sangue já se encontram dentro dos valores normais. Conclusão: estou mais saudável.

 

3.Quais foram algumas mudanças que fizeste que te ajudaram a perder esse peso!

As únicas mudanças realizadas foram a nível de treinos e de alimentação. Nos treinos, estar sempre presente três vezes por semana no pesocerto, dando sempre o meu máximo  e nos restantes dias da semana, em casa, tentar fazer todos os dias corrida/caminhada à mesma hora, durante 30 a 45 minutos.

Na alimentação, tentar cumprir o mais possível o plano de alimentação que me foi instituído, comendo pouca quantidade e fazendo sete refeições diárias.

 

4.A nível de alimentação como consegues ter uma alimentação saudável com a vida agitada que tens?

Fazendo o plano diário e antecipado de todas as refeições, conforme o plano alimentar personalizado estabelecido pelo PesoCerto, seguido do cumprimento do mesmo. Deve-se ter sempre presente quais os objetivos a alcançar.

 

5.Que tipo de alimentação fazes?

Nas refeições principais (almoço e jantar), sopa legumes s/ batata, abóbora, nabo e cenoura, vegetais cozidos/crus, 1 peça de carne (coelho, frango e peru) ou peixe (confecionados sem gordura).

Na refeição do pequeno-almoço e no segundo lanche, pão integral ou centeio contendo fiambre de frango ou peru e fruta nas refeições intermédias.

 

6. Alguns truques a nível de alimentação que faça e que considere que possam ser importantes para ajudar outras pessoas?

Trazer sempre uma refeição intermédia connosco para evitar andar mais do que 3 horas sem comer.

Devemos ser nós  próprios a preparar a nossa própria alimentação, planeada ao pormenor, caso contrário iremos estar sujeitos ao que nos dão lá fora, que geralmente não nos fazem bem

 

7.Qual o tipo de treino que faz?

No Peso Certo, 3 dias por semana.

 

8.Treina sozinha, se sim, o que faz e quantas vezes por semana?

Tentar fazer 3 dias por semana, principalmente corrida/caminhada durante 30 a 45 minutos, acompanhados de alguns exercícios que se fazem no ginásio.

 

9. Grande Parte das pessoas que começam um programa de emagrecimento desistem mais ao menos ao final de 60 dias. O que a mantém motivada a continuar com disciplina na alimentação e treino?

A minha maior motivação é continuar a perder peso. Sentir uma maior resistência, assim como uma maior flexibilidade (mobilidade) corporal. Aumento da minha auto-confiança e auto-estima. Ser mais saudável e gostar mais de mim. Gostar da minha nova silhueta quando me vejo ao espelho. Sentir-me mais esbelta e atraente, já consigo vestir números mais pequenos logo já se pode experimentar e comprar roupa mais elegante: enfim mudança de guarda-roupa. A vida sabe cada vez melhor.

 

10. Que conselhos pode dar a outras pessoas que também querem perder peso mas não sabem o que fazer?

Em primeiro ligar inscrever-se no Peso Certo e seguirem à risca o plano alimentar e os respectivos treinos prescritos.

Pensar que se cumprir o que me foi recomendado conseguirá chegar mais rápido ao seu objetivo final: a perda de peso e ganhar mais saúde.

Ter em mente o lema: Se os outros conseguem, eu também consigo.

E não guardar para amanhã o que pode iniciar agora.

 

Esperamos que tenha gostado da entrevista e que esta tenha contribuido de alguma forma para  o/a ajudar a perder peso.

 

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