Siga-nos

icon-fbicon-yt

slogan-blog

Especialistas em Perda de Gordura e Tonificação Muscular

Vizualiza e Fica com o Teu Corpo de Sonho!!


Já alguma vez ouviste falar sobre a visualização para alcançares o que queres?

 

Zélia de Coimbra, uma das nossas excelentes alunas, utilizou esta estratégia colocando uma foto de quando era mais nova no frigorífico para que visse todos os dias como queria ficar. Assim, conseguia-se manter focada naquilo que queria e quando ia ao frigorífico escolher comida optava sempre pelos melhores alimentos, porque, a foto fazia-lhe lembrar o seu objectivo.

 

Ela quis voltar a ficar como era há muitos anos e de facto conseguiu. Vê em baixo os excelentes resultados que ela teve connosco.

 

zlia testemunho com marca de gua

 

Como é que esta simples estratégia te pode ajudar a ficar com o corpo com que desejas?

 

Atenção que não basta escolheres uma foto e ficas logo como queres, é preciso seguires alguns passos essenciais, que são:

 

1. Coloca essa foto num ou vários sítios para que vejas todos os dias, se possível várias vezes ao dia.

 

2. Acredita que vais lá chegar e que vais conseguir. Quando acreditas que consegues fazes todos os esforços necessários para lá chegar.

 

3. Antes de cada treino vê a tua foto, imagina e sente como será voltar a ter o corpo que tinhas. Nesse momento tens de sentir que vais fazer um excelente treino e que vais dar o teu máximo para chegares onde queres, porque sabes que vais lá chegar.

 

4. Durante os treinos esquece tudo o resto e foca-te com todas as tuas energias no treino que estás a fazer. Cada treino que fazes não é mais um treino, mas sim “O Treino” que te vai dar o corpo que tanto queres. A cada segundo do treino e naqueles momentos que achas que não consegues mais, visualiza o corpo com que queres ficar e aguenta até não poderes mais.

 

Aqui fica mais uma excelente estratégia para te ajudar a ficar com o corpo com que sempre sonhaste.

 

Se resultou com a Zélia, também resulta contigo.

 

Os nossos Parabéns à Zélia por toda a dedicação e empenho que tem tido durante todo este tempo. Mesmo nos dias mais atarefados e desafiantes em que qualquer pessoa diz que não consegue e que não tem tempo, ela consegue sempre arranjar um bocadinho para vir treinar connosco porque sabe que basta querermos que conseguimos tudo. Obrigado Zélia.

 

E tu, quando vais começar a utilizar esta estratégia?

Gostaríamos muito de saber a tua opinião. Deixa o teu comentário em baixo:

 

 

 

Comentar


Código de segurança
Actualizar

Pesquisa

Por Data

Powered by mod LCA